Foto: Lagoa Santa/MG
A escolha do mobiliário corporativo certo é fundamental para tornar ambientes públicos mais modernos, funcionais e acolhedores. Com as soluções disponíveis no Atas do Governo, os municípios podem adquirir mobiliário corporativo por meio de Atas de Registro de Preços vigentes, de forma ágil e em conformidade com a Lei nº 14.133/2021.
Neste conteúdo, você vai conhecer alternativas que unem qualidade, praticidade e segurança jurídica para facilitar a gestão de compras públicas e promover ambientes mais eficientes.
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Por que investir em mobiliário corporativo para o setor público?
O investimento em mobiliário corporativo para órgãos públicos é uma forma estratégica de melhorar a estrutura física e a experiência de uso dos espaços. Móveis adequados proporcionam ergonomia, organização e durabilidade, refletindo diretamente na qualidade do trabalho dos servidores e no atendimento ao cidadão.
Além disso, a padronização do mobiliário corporativo facilita a gestão, assegura maior durabilidade e reduz custos de manutenção e reposição. Assim, cada investimento representa não apenas modernização, mas também economia a longo prazo e mais qualidade na prestação de serviços públicos.
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Como adquirir mobiliário corporativo de qualidade conforme a Lei nº 14.133/2021
Foto: Lagoa Santa/MG
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Garantir mobiliário corporativo de qualidade para o setor público é mais ágil e eficiente quando a aquisição é feita por meio das Atas de Registro de Preços, em conformidade com a Lei nº 14.133/2021.
Foto: Lagoa Santa/MG
No Atas do Governo, órgãos e instituições públicas encontram soluções já disponíveis para atender diferentes necessidades, com praticidade e segurança jurídica. Entre as opções estão armários funcionais, cadeiras ergonômicas, conjuntos de mesas, divisores de ambiente, gaveteiros, longarinas, mesas de reunião e muito mais, todos pensados para modernizar espaços institucionais, oferecer conforto e promover ambientes de trabalho mais organizados e eficientes.
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